26 de fevereiro de 2009

Cadastramento dos Professores para 2009

Iniciou na semana passada (16/fev) a visita às GREs para o recadastramento dos professores do Projeto Xadrez Escolar (SEDUC).
Os interessados devem entrar em contato com o responsável na sua Gerência e confirmar sua continação ou inscrever-se para as atividades referentes ao ano letivo de 2009.
Supervisor do Projeto Xadrez Escolar:
Prof. Felinto Ribeiro
Professor da Sala de Apoio Técnico-Pedagógico do Projeto Xadrez Escolar:
Jefferson Miranda

16 de fevereiro de 2009

JUSTIFICATIVA

Peço desculpas aos caros colegas que visitam este blog por está pouco atualizado.
O motivo é que o cursando de mestrado em Ciências da Educação - com a linha de pesquisa em lucididade - está cobrando mais de meu tempo e mistrando duas novas disciplinas na Faculdade Evangélica do Piauí (FAEPI).
Abraços,
Jefferson Miranda
Teresina - PI

PAGAMENTO DA BOLSA DO XADREZ

O Supervisor do Programa Xadrez Escolar (SEDUC), prof. Felinto Ribeiro, comunicou hoje (16 de fevereiro) que o pagamento da bolsa referente a dezembro de 2008 foi depositado sexta-feira (13) nas referidas contas dos professores-instrutores.
Os professores que tiveram problemas na conta do BEP-BANCO DO BRASIL, receberão terça-feira a parcela referente a novembro de 2008.
Aqueles que se sentirem prejudicados, por não receberem alguma das parcelas, devem entrar em contato com prof. Felinto Ribeiro na SEDUC (na sala da UNEA), segundo andar, ou ligar para 3216-3244 ou 8803-4465.

Abraços,

Jefferson Miranda
Teresina - PI