28 de junho de 2011

Resultados JEPEP 2011


Jogos das Escolas Públicas do Estado do Piauí – JEPEP’S
Classificação Final – Xadrez
Infantil feminino
1 Camila Santos                             U. E. Antonio Tarciso                     3.0     
2 Vitória Gabriele                                        U. E. Didácio Silva                          2.0     
3 Ana Margarida                             U. E. Átila Lira                                  2.0          
4 Rayane Felipe Coelho               U. E. Alberto Monteiro                    1.0 
5 Maria de Jesus                             U. E. Milton Aguiar                         1.0     
6 Maria Vitória                                 U. E. Darcy Araújo                          0.0          

Infanto feminino
1 Fernanda                                     U. E. Antonio Tarciso                     3.0         
2 Jenniffer Sharon Pinheiro        U. E. A. Moraes (D. Lobão)           2.0
3 Hayllayny Pereira                        U. E. Alberto Silva                           2.0          
4 Larissa da Silva                           U. E. Solange Viana                      1.0          
5 Maria Lais                                     U. E. Darcy Araújo                          1.0          
6 Camila Raquel                             U. E. Auristela                                 0.0          
7 Gabriele Cavalcante                  Fund. N. Srª da Paz                       0.0          
 Maria Aparecida                             U. E. Auristela                                 0.0          
Talita Dalete                        U. E. Barão                                       0.0          

Infanto masculino
1 Felipe Antonio Santos                Oeiras                                   3.5     
2 Ramon Rodrigues                      Oeiras                                    3.0     
3 Rodrigo de O. Gomes                 Polivalente (Parnaíba)                  3.0
4 Jardel Kenilson                            U. E. Alberto Monteiro                    3.0          
5 Francisco Emanoel                    Fund. N. Srª da Paz                       3.0
6 Caio Henrique                             Premen Sul                                      2.5          
7 Francisco Alberto                        U. E. Padre Rego                            2.0          
8 Francisco  Eduardo S. Sou       CAIC Olímpio                                   2.0         
9 Kelson                                           U. E. Antonio Tarciso                    1.5
10 Jackson Bruno Silva                Oeiras                                   1.5         
11 Rodrigo Nascimento                 U. E. Vaz da Costa                         1.0
12 Mateus da Silva                         U. E. Gervásio Costa (Barras)      1.0
13 Paulo Vitor S. Andrade            U. E. A. Moraes (D. Lobão)           1.0
14 Carlos Henrique de Sousa     U. E. Gervásio Costa (Barras)      1.0
15 Pedro Rosa de Moraes Filh    U. E. Gervásio Costa (Barras)      1.0           
16 Edvan                                          U. E. José Amável                          0.0          

Infantil masculino
  1    Phellypy Charles          U. E. Didácio Silva           4.0       5.5  10.5   10.0
  2    André Fco O. Silva Santos U. E. Milton Aguiar           3.0       4.0  10.0    9.0
  3    Edenilson                 U. E. Alberto Monteiro        3.0       3.5   8.5    8.0
  4    Rodrigo Santos            U. E. Solange Viana           2.5       4.0  10.0    4.5
  5    Iago Araujo               U. E. Darcy Araújo            2.0       4.5   8.5    6.0
  6    Jullyan Vinicius          U. E. Alberto Silva           2.0       4.5   8.5    5.0
  7    Alexandre Victor          U. E. Padre Rego              2.0       4.0   8.5    5.0
  8    Alvaro da So Salvino      U. E. Solange Viana           2.0       3.5   6.5    4.0
  9    Jimmy S. da costa         U. E. Disceu Arcoverde (A. de 1.5       4.0   8.0    2.0
 10    Carlos de Assis Silva     U. E.João Soares              1.5       3.0   5.5    4.0
 11    Igo de A. G. Costa        U. E. G. Morais  (D. Lobão)   1.0       3.5   7.5    4.0
 12    Lucas Damon               U. E. Alberto Monteiro        1.0       3.5   6.5    3.0
 13    Fcº. Dheynison            U. E. Darcy Araújo            0.5       4.0   7.5    0.5

22 de junho de 2011

Biblioteca de Pesquisa

BIBLIOTECA PARTICULAR
Atualizada até julho de 2010.

ABERASTRURY, Arminda. A criança e seus jogos. 2. ed. Porto Alegre: Arte Médica, 1992.
ALMEIDA, Fernando José de. Educação e Informática: os computadores na escola. 3. ed. – São Paulo: Cortez, 2005.
ALMEIDA, Geraldo Peçanha de. Teoria e prática em psicomotricidade: jogos, atividades lúdico, expressão corporal e brincadeiras infantis. 3. ed. Rio de Janeiro: Wak Ed, 2007.
ALARCÃO, Isabel. Professores reflexivos em uma escola reflexiva. 3. ed. São Paulo: Cortez, 2004.
ARMANI, Domingos. Como elaborar projetos?: guia prático para elaboração e gestão de projetos sociais. Porto Alegre: Tomo Editorial, 2009.
ANTUNES, Celso. Inteligência múltipla e seus jogos: lógico-matemáticos. Petrópolis, RJ: Vozes, 2006.
ANTUNES, Celson. A Memória. Petrópolis: Vozes, 2002.
ANTUNES, Celson. Como desenvolver conteúdos desenvolvendo as inteligências múltiplas. Petrópolis: Vozes, 2001.
ANTUNES, Celson. Juegos em a inteligência espacial. Rio de Janeiro: Vozes, 2007.
ANTUNES, Celson. O jogo e a educação infantil. Petrópolis: Vozes, 2003.
ANTUNES, Celson. O lado direito do cérebro e sua exploração em aula. Petrópolis: Vozes, 2001.
ARANHA, Maria Lúcia de Arruda; MARTINS, Maria Helena Pires. Filosofando: introdução à filosofia. 2.ed. São Paulo: Moderna, 19993.
ARMSTROG, Alison. CASEMENT, Charles. A criança e a máquina: como os computadores colocam a educação de nossos filhos em risco. Trad. Ronaldo Cataldo Costa. Porto Alegre: Artmed, 2001.
BARBETTA, Pedro Alberto. Estatística aplicada às Ciências Sociais. Florianópolis: UFSC, 2007.
BARROS, Aidil de Jesus Paes de; LEHFELD, Neide Aparecida de Souza. Projetos de pesquisa: propostas metodológicas. 17. Ed. Petrópolis: Vozes, 1990.
BELLONI, Maria Luiza. O que é mídia-educação. 2. ed. Campinas, SP: Autores Associados, 2005.
BELLOTTO, Heloísa Liberalli. Arquivos permanentes: tratamento documental. 4. ed. Rio de Janeiro: FGV, 2006.
BICUDO, Maria Aparecida Viggiani (org.). Educação matemática: pesquisa em movimento. 2. ed. São Paulo: Cortez, 2005.
BOSCO, José. Grafologia: a ciência da escrita. 3ª ed. São Paulo: Madras, 2008.
BRANDÃO, Carlos Rodrigues. O que é método Paulo Freire. São Paulo: Brasiliense, 2005.
BRIZUELA, Bárbara M. Desenvolvendo matemática na criança: explorando notações. Trad. Maria Adriana Veríssimo Veronese. Porto Alegre: Artmed, 2006.
BRU, Marc. Métodos de pedagogia. Trad. Luiz A. Araújo. São Paulo: Ática, 2008.
CALLADO, 365 Juegos de todo el mundo. Barcelona: Océano, 2006.
CASTRO, Celso. Pesquisa em arquivos. Rio de Janeiro: Jorge Zahar Ed., 2008.
COUTINHO, Regina Maria Teles. Pedagogia do ensino superior: formação inicial e formação continuada. Teresina, 2007.
CRAWFORD, Robert. O que é religião?. Tradução de Gentil Avelino Titton. Petrópolis, RJ: Vozes, 2005.
CRESPO, Antônio Arnot. Estatística fácil. 17. ed. São Paulo: Saraiva, 2002.
CAMPOS, Geir. O que é tradução. São Paulo: Brasiliense, 2005.
DURKHEIN, Emile. As regras do método sociológico. Tradução Maria Isaura Pereira de Queiroz. 17. ed. São Paulo: Companhia Editora Nacional, 2002.
D’AMBRÓSIO, Ubiratan. Etnomatemática: elo entre as tradições e a modernidade. 2. ed. Belo Horizonte: Autêntica, 2007.
DROUET, Ruth Cabiré da Rocha. Distúrbios da aprendizagem. 4. ed. São Paulo: Ática, 2006.
DUART, Newton. O ensino da matemática na educação de adultos. 10. ed. São Paulo: Cortez, 2008.
DUART, Newton (Org.). Sobre o construtivismo: contribuições a uma análise crítico. 2. ed. Campinas, SP: Autores Associados, 2005.
DURANT, Will. A história da filosofia. Trad. Luiz Carlos do Nascimento Silva. São Paulo: Nova Cultural, 2000.
EPSTEIN, Isaac. O signo. 7. ed. São Paulo: Ática, 2002.
FARIA, Ana Lúcia de. Ideologia no livro didático. 15.ed. São Paulo: Cortez, 2005.
FARIA, Ana Lúcia de; MELLO, Suely Amaral (Orgs.). O mundo da escrita no universo da pequena infância. Campinas, SP: Autores Associados, 2005.
FARIA, Maria Alice de Oliveira. Como usar o jornal na sala de aula. 11. ed. São Paulo: Contexto, 2011.
FIGUEIRA, Sebastião de Paula; COELHO, Cláudio Ulysses F.; NEVES, Maria Cristina B. Estatística básica. Rio de Janeiro: Senac, 1998.
FONTES, José Carlos. Manual do contabilista. Teresina: Celigráfica, 2001.
FURLANI, Lúcia Maria Teixeira. Autoridade do professor: meta, mito ou nada disso? 8. ed. São Paulo: Cortez, 2004.
GAARDER, Jostein; HELLERN, Victor; NOTAKER, Henry. O livro das religiões. Trad. Isa Mara Landro. São Paulo: Companhia dos Livros, 2000.
GARDNER, Howard. Inteligências múltiplas: a teoria na prática. Tradução Maria Adriana Veríssemo Veronese. Porto Alegre: Artmed, 2005.
GARCIA SANCHES, Jesú-Nicasio. Dificuldades da aprendizagem e intervenção psicopedagógica. Porto Alegre: Artmed, 2004.
GIANOLLA, Raquel. Informática na educação: representações sociais do cotidiano. 3. ed. São Paulo: Cortez, 2006. (Coleção questões da nossa época)
GOLDENBERG, Mirian. A arte de pesquisar: como fazer pesquisa qualitativa em Ciências Sociais. 11. ed. Rio de Janeiro: Record, 2009.
GÓMEZ, Ana Maria Salgado; TERÁN, Nora Espinosa. Dificuldades de aprendizagem. Brasil: Grupo Cultural, 2006.
GONÇALVES, Hortência de Abreu. Manual de monografia, dissertação e tese. 2. ed. São Paulo: Avercamp, 2008.
HUIZIINGAN, Johan. Homo Ludens: o jogo como elemento da cultura. 5ª ed. Trad. João Paulo Monteiro. São Paulo: Perspectiva, 2007.
ISKANDAR, Jamil Ibrahim. Normas da ABNT: comentadas para trabalhos científicos. 4. ed. Curitiba: Juruá, 2009.
KAMII, Constance. Desenvolvendo a matemática: implicações da teoria de Piaget. Campinas: Papiro, 2005.
KAWABATA, Yasunari. O som da montanha. Tradução do japonês Meiko Shimon. São Paulo: Estação Liberdade, 2009.
KUSNETZOFF, Juan Carlos. Introdução à psicopatologia psicanalítica. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 1982.
LAVILLE, Christian. A construção do saber: manual de metodologia da pesquisa em ciências humanas. Tradução: Heloísa Monteiro e Francisco Settineri. Porto Alegre: Artmed, 1999.
LEVIN, Jack. Estatística aplicada a Ciências Humanas. Trad. Sérgio Francisco Costa. 2. ed. São Paulo: HARBRA Ltda, 1987.
LIMA, Lauro de Oliveira. Piaget para principiantes. São Paulo: Summus, 1980.
LOPES, Celi Aparecida Espasandin (org.). Escrita e leitura na educação matemática. Belo Horizonte: Autêntica, 2005.
LOPES, Maria da Glória. Jogos na educação: criar, jogar e fazer. 6. Ed. São Paulo: Cortez, 2005.
LÜDKE, Menga. Pesquisa em educação: abordagens quantitativas. São Paulo: Saraiva, 1986.
MACEDO, Lino de. Os jogos e lúdico na aprendizagem escolar. Porto Alegre: Artmed: 2005.
MACEDO, Lino de; PETTY, Ana Lúcia Sicolli; PASSOS, Norimar Christe. Aprender com jogos e situações-problemas. Porto Alegre: Artmed, 2000.
MACHADO, Nilson José. Matemática e educação: alegorias, tecnologias e temas afins. 3. ed. São Paulo: Cortez, 2001.
MAGALHAES NETO, Pedro Rodrigo. Leitura e senso crítico: uma pesquisa com alunos de 5ª e 6ª série. Teresina, PI: Halley, 2004.
MALLON, Brenda. Os símbolos místicos, vol. 1: símbolos de antigas civilizações e religiosos. Tradução Eddie van Feu. Enciclopédia Larousse. Brasil, 2009.
MALLON, Brenda. Os símbolos místicos, vol. 2: símbolos esotéricos, mágicos, do mundo natural e de poder. Tradução Eddie van Feu. Enciclopédia Larousse. Brasil, 2009.
MARCOSSI, Alaíde Madeira [et. al.]. Ensinando à criança: um guia para o professor. Rio de Janeiro: Livro Técnico, 1976.
MARTINS, Agenor. O que é computador. 2. ed. São Paulo: Brasiliense, 2006. (Coleção primeiros passos)
MARTINS, Renato. Raciocínio lógico: para concursos. 2. ed. 2006.
MELLO, Alexandre Moraes de. Psicomotricidade, educação física e jogos infantis. 6. ed. São Paulo: IBRASA, 1989.
MENDES, Iran Abreu (Org.). Educação (Etno) Matemática: pesquisa e experiências. Natal: Flecha do Tempo, 2004.
MIGUEL, Antônio. História na educação matemática. – 1. ed. – Belo Horizonte: Autêntica, 2004.
MIRANDA, Raquel Gianolla. Informática na Educação: representações sociais do cotidiano. 3. ed. São Paulo: Cortez, 2006.
MIZUKAMI, Maria da Graça Nicoletti. Ensino: as abordagens do processo. São Paulo: EPU, 1986.
MORRIN, Edgar; CIURANA, Emilio-Roger; MOTTA, Raúl Domingo. Educar na era planetária: o pensamento complexo como método de aprendizagem no erro e na incerteza humana. Trad. Sandra Trabucco Valenzuela. 2. ed. São Paulo: Cortez, 2007.
MURCIA, Juan Antonio Moreno (org.). Aprendendo através do jogo. Tradução Valéria Campos. Porto Alegre: Artmed, 2005.
NASSER, Lilian; TINOCO, Lucia A. A. (Coord.). Argumentação e provas: no ensino de matemática. Rio de Janeiro: Instituto de Matemática (UFRJ), 2001.
NETO, Ernesto Rosa. Didática da Matemática. 11. ed. São Paulo: Ática, 2006.
NETO, Ernesto Rosa; MENDONÇA, Eliana Riscalla de, SMITH, Maria Lúcia. Matemática para o magistério. 10. ed. São Paulo: Ática, 1998.
PAIS, Luis Carlos. Didática da matemática: uma análise da influência francesa. 2. ed. Belo Horizonte: Autêntica, 2002.
PANIZZA, Mabel (org.). Ensinar matemática na educação infantil e nas séries iniciais: análise e propostas. Trad. Antônio Feltrin. Porto Alegre: Artmed, 2006.
PARRA, Cecilia [et. al.]. Didática da Matemática: reflexões psicopedagógicas. Trad. Juan Acuña Llorens. Porto Alegre: Artmed, 1996.
PIMENTA, Selma Garrido; ANASTASIOU, Léa das Graças Camargo. Docência no ensino superior. São Paulo: Cortez, 2002.
PIMENTA, Selma Garrido; LIMA, Maria do Socorro Lucena. Estágio e docência. 3.ed. São Paulo: Cortez, 2008.
PINTO, Graziela Costa. O livro do cérebro, 3: memória, pensamento e consciência. Tradução Frances Jones. São Paulo: Duetto, 2009.
Coleção Quero Saber. Os grandes mestres da psicologia. Tradução Edson Dognaldo Gil. São Paulo: Escala, 2009.
RIBEIRO JÚNIOR, João. O que é positivismo. 2. ed. São Paulo: Brasiliense, 2006.
RUDIO, Franz Victor. Introdução ao projeto de pesquisa científica. 36. ed. Petrópolis, RJ: Vozes, 2009.
SCHLIEMANN, Analúcia Dias. Na escola zero, na vida dez. 13. ed. São Paulo: Cortez, 2003.
SELBACH, Simone (supervisão geral). História e didática. Petrópolis, RJ: Vozes, 2010.
SEVERINO, Antônio Joaquim. A filosofia contemporânea no Brasil: conhecimento, política e educação. Petropolis; Vozes, 1997.
SEVERINO, Antônio Joaquim. Metodologia do trabalho científico. 23. ed. São Paulo: Cortez, 2007.
SILVA, Isabel de Oliveira e. Profissionais da educação infantil: formação e construção de identidades. 2. Ed. São Paulo: Cortez, 2003.
SILVA, Sidney Reinaldo da. Instrução pública e formação moral: a gênese do sujeito liberal Condorcet. Campinas, SP: Autores Associados, 2004.
SKOVSMOSE, Ole. Educação crítica: incerteza, matemática, responsabilidade. São Paulo: Cortez, 2007.
SANTAELLA, Lúcia. O que é semiótica. São Paulo: Brasiliense, 2007.
SMOLE, Kátia Cristina Stocco. A matemática na educação infantil: a teoria das inteligências múltiplas na prática escolar. Porto Alegre: Artes Médicas Sul, 2000.
SIMONS, Ursula Marinne. Blocos lógicos: 150 exercícios para flexibilizar o raciocínio. Petrópolis, RJ: Vozes, 2007.
SOUZA NETO, Georgiano José de. O jogo e o jogar: referências do lúdico no cotidiano. Montes Carlos: Unimontes, 2006.
SOUZA, Herbet José de (Betinho). Como se faz análise de conjuntura. 25. ed. Petrópolis, RJ: Vozes, 2004.
SOUZA, Júlio César de Mello e. Salim, o mágico. 2. ed. Rio de Janeiro: Record, 2003.
SUTHERLAND, Rosamund. Ensino eficaz de matemática. Trad. Adriano Moraes Migliavaca. Porto Alegre: Artmed, 2009.
TACHIZAWA, Takeshy; MENDES, Gildásio. Como fazer monografia na prática. 12. ed. Rio de Janeioro: Editora FGV, 2007.
TAHAN, Malba. O homem que calculava. 64. ed. Rio de Janeiro: Record, 2004.
TEIXEIRA, Elizabeth. As três metodologias: acadêmica, da ciência e da pesquisa. 5. ed. Petrópolis, RJ: Vozes, 2008.
TUBINO, Manuel José Gomes. Dimensões sociais do esporte. 2ª ed. São Paulo: Cortez, 2001.
TZU, Sun. A arte da guerra. Trad. Pietro Nassetti. São Paulo: Martin Claret, 2003.
VASCONCELOS, Eduarda Mourão. Complexidade e pesquisa interdisciplinar: epistemologia e metodologia operativa. 3. ed. Petrópolis: Vozes, 2007.
VILLACAMPA, Vicente. Atlas básico de história universal. Tradução Marquilandes Borges de Souza. São Paulo: Escala Educacional, 2007.
YIN, Robert K. Estudo de caso: planejamento e método. Tradução Daniel Grassi. 3. ed. Porto Alegre: Bookman, 2005.
ZASLAVSKY, Claudia. Jogos e atividades matemáticas do mundo inteiro – diversão multicultural para idades de 8 a 12 anos. Trad. Pedro Theobald. Porto Alegre: Artmed, 2000.



JOGO DE XADREZ

AVERBACH, Yuri. Lecturas de ajedrez. Trad. Agustín Puig. 3. ed. Barcelona, Espanha: Ediciones Martinez Roca, 1973.
CASTRO GIRONA, Pablo [et. al]. Introdução ao xadrez para criança. Trad. Abrão Aspis. 5. ed. Porto Alegre: Artmed, 2003.
D’AGOSTINI, Orfeu Gilberto. Xadrez Básico. 27. ed. Rio de Janeiro: Ediouro,
EMMS, John. Defesa siciliana. Trad. Paulo Henrique Machado. Porto Alegre: Artmed, 2007.
FILGUTH, Rubens (Org.). A importância do xadrez. Porto Alegre: Artmed, 2007.
FILGUTH, Rubens. Xadrez de A a Z: dicionário ilustrado. Porto Alegre: Artmed, 2005.
GIUSTI, Paulo. Xadrez: da escola aos primeiros torneios. Volume I: nível básico. São Paulo: Giusti, 1999.
GIUSTI, Paulo. Xadrez: da escola aos primeiros torneios. Volume II: nível intermediário. São Paulo: Giusti, 1999.
GREIF, Martin. Xadrez – 200 testes geniais estilo quebra-cabeça. Trad. Rogéria Pereira. Rio de Janeiro: Ciência Moderna, 2001.
LASKER, Edward. História do xadrez. Trad. Aydano Arruda. 2. ed. São Paulo: IBRASA, 1999.
LAUAND, Luiz Jean. O xadrez na idade média. São Paulo: Perspectiva, 1988.
LÓPEZ MANZANO, Antonio; GONZÁLEZ, José Monedero. O xadrez dos grandes mestres. Trad. Abrão Aspis. Porto Alegre: Artmed, 2002.
LÓPEZ MANZANO, Antonio; VILA, Joan Segura. Iniciação ao xadrez. Trad. Abrão Aspis. 6. ed. Porto Alegre: Artmed, 2002.
LOTH, Fernanda Letícia de Souza. RIBEIRO, Regina. Xadrez para crianças. 2. ed. Blumenau-SC: Todolivro, 2004.
REINFELD, Fred. Ataque e contra-ataque no xadrez. Trad. A. Tourinho. 19. ed. São Paulo: IBRISA, 2005.
REZENDE, Sylvio. Xadrez na escola: uma abordagem didática para principiantes. Rio de Janeiro: Ciência Moderna, 2002.
SADLER, Matthew. Xadrez: dicas para iniciantes. Trad. Paulo Henrique Machado. Porto Alegre: Artmed, 2007.
SAID, Manir Calixto. Consciência estratégica: teorias e aplicações no jogo de xadrez. São Paulo: IBRISA, 2005.
SANTOS, Pedro Sérgio dos. O que é xadrez. São Paulo: Brasiliense, 2004.
SEIRAWAN, Yasser; SILMAN, Jeremy. Xadrez vitorioso: táticas. Trad. Denise Regina Sales. Porto Alegre: Artmed, 2006.
SHITSUKA, Ricardo [et alii]. Xadrez e as estratégias de poder nas organizações. Rio de Janeiro: Ciência Moderna, 2004.
TIRADO, Augusto C. S. B. Meu primeiro livro de xadrez: curso para escolares. 6. ed. Curitiba: A. C. S. B. Tirado, 2003.
ZLOTNIK, Boris [et alii]. Curso de xadrez. Volume I. Trad. Abrão Aspis. Porto Alegre: Artmed, 2006.
ZLOTNIK, Boris [et alii]. Curso de xadrez. Volume II. Trad. Abrão Aspis. Porto Alegre: Artmed, 2006.

2 de junho de 2011

19ª GRE - INFANTO MASCULINO

RESULTADO DA SELETIVA DE 2 DE JUNHO DE 2011.




1. CAIO HENRIQUE,                    4.5   (14.50 0.0-0.0    4)
 2. FRANCISCO ALBERTO,          4    ( 10.00 0.0-0.0    3)
 3.  JHONATAN TORRES,             4     ( 8.50 0.0-0.0    4)
 4. JONHY SOUSA,                        4      (7.50 0.0-0.0    4)
  5. MICHEL BARROS,                   4     ( 3.50 0.0-0.0    4)
  6.   FRANCISCO DIAS,               3.5    (8.50 0.0-0.0    3)
7. DENISON ALVES,                     3      (5.00 0.0-0.0    3)
  8. SILLAS MENDES,                    3      (4.00 0.0-0.0    3)
  9. CRISTIANO OLIVEIRA,          3      (3.50 0.0-0.0    3)
  10 .WILIAN J,                                3     ( 3.00 0.0-0.0    3)
11. JOÃO MARCOS,                      2.5   ( 3.00 0.0-0.0    2)
 12. WILKY TEXEIRA,                   2.5   ( 3.00 0.0-0.0    2)
 13.   PEDRO LAELSION,               2     ( 1.00 0.0-0.0    2)
 14.   ITALO DE SOUSA,               1.5   ( 2.00 0.0-0.0    1)
15. GABRIEL MACHADO,            1      (3.00 0.0-0.0    1)
 16.    JOÃO CRUZ,                        1      (0.00 0.0-0.0    1)
17 CARLOS EDUARDO,                0.5   ( 0.00 0.0-0.0    0)
 18   TIAGO MACHADO,               0.5    (0.00 0.0-0.0    0)
 19   CARLOS AUGOSTO,             0      (0.00 0.0-0.0    0)

Os dois primeiros colocados devem comparecer ao Benjamin Batista no dia 23/junho às 8 h munidos de documentos.

19ª GRE - INFANTO MASCULINO

Resultado da seletiva na 19ª GRE na categoria Infantil Maculino:


               NOME                             Pontos         (critério desempate)
 1. RODRIGO DOS SANTOS,           4                 14.0     7.0  11.0
 2. ALEXANDRE VICTOR,               4                  13.0     7.0  11.0
 3.  ALVARO DA SILVA,                  4                  11.0     7.0  11.0
 4.   LUIZ REGIS,                               2                    3.0     9.0  13.0
  5.  MATEUS DE SOUSA,                1                   4.0    10.0  14.0
  6.   CRISTINO MARREIROS,         0                   0.0    10.0  15.0

Todos devem ficar atento para a final dia 23 de junho na Escola Estadual Benjamin Batista, às 8 h, munidos de documentos.

19ª GRE - INFANTO FEMININO

RESULTADO DO INFANTO FEMININO:


   
                  NOME                              PONTOS         Critério Desempate 
  1   MARIA APARECIDA,               2.5                       1.5   -     3.5   -    5.5
  2   LARISSA DA SILVA,                1.5                       1.5   -     4.5   -    2.5
  3   CAMILA RAQUEL,                   0.5                       1.5   -     5.5   -    1.0

São dois classificados de cada categoria para grande final para dia 23 de junho, às 8 horas na Escola Estadual Benjamin Batista.

Todos devem comparecer munidos de documentos.

Arbitragem de Felinto (SEDUC).

Eliminatória - 19ª GRE (Piauí)

Realizada competição para seleção do JEPEPI 2011 nas escolas estaduais do Piauí.
Desta vez acontece na 19ª GRE, na Escola Estadual Padre Rego com a participação dos descritos abaixo:


FEMININO INFANTO:
1. LARISSA DA SILVA,              
2. MARIA APARECIDA,              
3. CAMILA RAQUEL,  

MASCULINO INFANTO:
No  Name                 Feder Rtg Loc

1.  CAIO HENRIQUE,                  
2.  CARLOS AUGOSTO,                  
3.  CARLOS EDUARDO,                  
4.  CRISTIANO OLIVEIRA,              
5.  DENISON ALVES,                  
6.  FRANCISCO ALBERTO,              
7.  FRANCISCO DIAS,                  
8.  GABRIEL MACHADO,                
9.  ITALO DE SOUSA,                  
10. JHONATAN TORRES,                
11. JOÃO CRUZ,                      
12. JONHY SOUSA,                    
13. JOÃO MARCOS,                    
14. MICHEL BARROS,                  
15. PEDRO LAELSION,                  
16. SILLAS MENDES,                  
17. TIAGO MACHADO,                  
18. WILIAN J,                        
19. WILKY TEXEIRA,                  

MASCULINO INFANTIL:
No Name                 Feder Rtg Loc

1. ALVARO DA SILVA,                
2. RODRIGO DOS SANTOS,              
3. MATEUS DE SOUSA,                
4. ALEXADRE VICTOR,                
5. CRISTINO MARREIROS,              
6. LUIZ REGIS,                      

Esperamos colocar resultados em breve.