29 de julho de 2007

RETORNO DAS FÉRIA

Retornando de uma breve parada chego com novidades e com desejo de que suas férias tenham sido maravilhosas!
Imagino que o blog teve pouco acesso pela comunidade já que não houve nenhum comentário.
Este blog foi criado como meio de comunicação entre as atividades realizadas com o xadrez escolar no Estado (vínculo maior com a rede pública estadual).
Observei que pouquíssemos professores da rede estadual entram aqui! Ainda não tenho relato de alunos sobre o espaço. Por incrível que pareça outrens que pediram informações sobre xadrez.
Fazer o que, ?
Ora, tenho indagado a vários educadores sobre o uso da internet e a maioria tem aversão ao micro, então imagine ao "rede"! Estou convencido que a maioria de meus colegas professores são "analfabetos digitais"!
Bom, estou sonhando com um semestre melhor... que o esforço de poucos seja a conquista de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixar em português o nome e a origem (cidade, estado, país). Obrigado.
Leave in Portuguese, the name and the origin (city, state, country). Thank you.
Dejar en portugués, el nombre y el origen (ciudad, estado, país). Gracias.
Partez dans le Portugais, le nom et l'origine (ville, état, pays). Merci.
Verlassen Sie in portugiesisch, im Namen und im Ursprung (Stadt, Zustand, Land). Danke.